× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 33 - Da Série “A Fé”.
1) A fé é o sangue da alma, que sustenta a dor e o coração acalma.
2) A fé é acreditar nas coisas boas que estão nas consequências, sem necessariamente buscar as causas, pois a fé não precisa de explicação.
3) As derrotas são os bons condutores da fé, por onde serão carregadas as energias das vitórias.
4) Ter fé é acreditar no poder da força dos braços, mesmo nadando contra qualquer maré.
5) Quem tentou explicar a fé, nunca conseguiu justificá-la.
6) Quem tem fé, sabe nadar por todo o mar ... quem não tem fé pode se afogar numa simples gota de lágrima.
7) A fé é a mão que retira do fundo aquele que se aprisionou na riqueza e quer se libertar.
8) Quem anda com fé pode até pisar nas nuvens, mas sempre estará com os pés no chão.
9) Sem fé, somos lagoas ... com fé somos sapos.
10) Somente confiando na fé o que é possível será feito de imediato, e o impossível ficará esperando para o próximo fôlego.
11) Quem não tem fé e esperança, espera, mas nunca alcança.
12) A fé só é cega, imperfeita e mortal para quem só acredita no que pode ver. A perfeição e a imortalidade são invisíveis aos olhos.
13) Quem não tem fé é como alguém que vive girando num cavalo de carrossel, que até roda, mas nunca vai chegar a lugar nenhum.
14) A fé só é passageira para quem se sente o único motorista do ônibus da vida.
15) A fé é a qualidade dos humilhados, pois sabem de onde poderá vir a sua exaltação.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 21/03/2015
Alterado em 11/04/2023
Comentários