× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Que Pais é esse? – nº 3
1) Que não mata nenhum político graúdo de dengue?
2) Que não mata nenhum político graúdo de bala perdida?
3) Que dá muitas oportunidades de fraudes na Petrobras?
4) Que dá muitas oportunidades de fraudes no INSS?
5) Que por falta de criatividade coloca a sigla de UPA (pulo de cavalo bravo) para Unidade de atendimento médico?
6) Que diz que criou o Samur, programa de serviço médico de urgência idealizado na França e em funcionamento desde em 1986?
7) Que em pleno século XXI ainda deixa morrer cidadãos de tuberculose?
8) Que em pleno século XXI ainda deixa aumentar o número de analfabetos?
9) Que esquece os heróis da nossa história, somente porque não foram filiados ao partido do governo?
10) Que virou Pátria usurpadora da cidadania com as bolsas assistencialistas, tirando a oportunidade de jovens seguirem carreiras acadêmicas e profissionalizantes para o mercado de trabalho?
11) Que desarmou o cidadão, para facilitar a ação dos bandidos nas ruas?
12) Que o presidente do partido do governo em 2015 diz que é “um governo de merda”, e a presidente não diz nada?
13) Que deixa saquear R$ 19 bilhões da Receita Federal dentro do Ministério da Fazenda?
14) Que incentiva a procriação desenfreada de novos brasileiros pobres sem lhes dar o apoio necessário na segurança, saúde e educação públicos?
15) Que despreza a história de importantes mulheres brasileiras nas escolas?
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 26/03/2015
Alterado em 03/12/2017
Comentários