× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 75 – Da série: Para loucos com juízo.
1. Se quiser dar uma compressa a quem tem febre, não dê com pressa, melhor devagar para não ficar com frio.
2. Tem gente querendo ser Arari, sabe por quê? Enquanto muitos companheiros morrem afogados vendo o barco afundar, só Arari boia.
3. Não existe nada além do nada. Tudo que vem depois não existirá.
4. Somos como a lua, que todo dia cansa de dar luz para os outros e passa a bola para o sol quente quando amanhece o dia e vai descansar.
5. Nem sempre aonde tem palhaço, tem circo. Mas lugar de palhaço é no circo.
6. O cavalo que dá ouvido aos sapos, vai dar com os burros n’água.
7. Deus sem você sempre será todo poderoso, mas você sem Deus sempre será apenas um pedaço asqueroso.
8. Quando sentir catinga de porco tenha certeza que tem porco por perto.
9. É melhor andar sozinho do que com a mala acompanhada do dono.
10. Os dentes de alho não precisam de dentista, porque não entram na boca doce da noite.
11. Piolho só anda na cabeça de quem não tem juízo.
12. Vaca sabida é aquela que torce para que o boi vá beber água com a onça na lagoa seca.
13. Vive a fantasia do presente quem é inspirado pelo futuro, esquecendo o terror do passado.
14. Nem sempre o resultado é o total das partes, porque muitas vezes apenas uma parte já faz todo o estrago.
15. A pior fumaça é aquela que já aparece mesmo quando ainda não há fogo.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 09/01/2018
Comentários