× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
7 x 1 – Perguntas para lembrar
7 x 1 – Humilhação, Seleção de estrangeiros mercenários.
O povo brasileiro não merecia essa humilhação.
Quanto cada jogador exigiu para jogar pelo Brasil?
Quais foram os critérios para a convocação deles?
Porque jogadores medíocres, como Fred e Hulk, estavam jogando, enquanto toda imprensa e o povo diziam que eles não tinham perfil de seleção?

7 x 1 – Vergonha, Seleção de estrangeiros mercenários.
Quanto o governo gastou para tentar ganhar uma copa e usar como voto num ano eleitoral?
Quantos brasileiros morreram de acidente, de coração e de vergonha, por causa desse jogo?
Quando terminar os jogos, para onde vão esses senhores jogadores mercenários milionários?
Quantas obras foram feitas sem licitação e quantas foram liberadas e não ficaram prontas para a copa?
Na sua cidade, qual foi a obra feita por causa da copa do mundo?

7 x 1 – Endeusamento, Seleção de estrangeiros mercenários.
Deus está no comando e estavam tentando criar outros deuses. Existe um só Deus sobre todas as coisas. Comunistas não creem em Deus.
Os jogadores em campo mostraram apatia, desinteresse e falta de garra, porque o governo, a imprensa e o povo só davam atenção, mandavam cartas, escreviam em blogs e gritavam o nome de Neymar. Então se sentiram menosprezados e sem motivação para ganhar o jogo. Deveriam chamar Neymar.
Quantos dias o cracão Neymar vai ficar na cama, imobilizado, com coluna quebrada (!)? Quanto ele, especificamente, exigiu de dinheiro do governo para jogar na copa?
Qual foi a exigência do Barcelona, em relação a liberar o jogador para a copa?
Júlio Cesar, saiu de imperador endeusado, para um frangueiro de sete bolas de um jogo papa o outro. Como um jogador de um time medíocre no Canadá pode ser convocado para uma seleção penta campeã?
E o David Luiz, saiu de um herói de vela acesa de um jogo, para apagão total no jogo contra a Alemanha. Como pode?

7 x 1 – Surpresas, Seleção de estrangeiros mercenários.
Os jogadores estavam hospedados numa Granja como reis?
Desde a chave inicial,  o sorteio deixou dúvidas quanto à lisura, porque não poderíamos ficar de fora da fase inicial, pelo menos.
Quando veio o Chile e a Colômbia, percebemos que não iriamos chegar a lugar nenhum.
E a venda irregular de ingressos da FIFA em valores maiores que R$ 1 milhão por jogo.  Tem brasileiro do ramo de futebol ou da política no meio?

Portanto, em 1970 nós fomos tricampeões, em plena ditadura militar, mas a política ficou de fora do esporte. Em 2014, também deveria ter sido assim.
Em 2014 trouxeram uma copa (Deus sabe como), endividando ainda mais o Brasil, num momento de crescimento baixo, alta taxa de desemprego real, balança comercial deplorável, somente para atender ao projeto político de poder, tentando iludir o povo brasileiro. Não deu certo.
Viva o povo brasileiro!
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 09/07/2014
Alterado em 10/04/2015
Comentários