× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Música paródia: ALERGIA, ALERGIA – Um bobão, por que não?
(História desta paródia: Um aluno apresentou um trabalho copiado da internet, trocando apenas a capa. Foi advertido, prometendo fazer outro. Como forma de levar na “esportiva”, geramos esta paródia da Música Alegria, Alegria – de Caetano Veloso) - Autor: Prof. João Bosco da Silva (boscodonordeste)

Copiando “Control” C, sem medo ou ressentimento, vai fazendo “Control” V. E foi!
O crime eu sei não compensa, mas essa gente copia. Acha que escrever dá alergia.
E foi!

Tem cara que se apresenta, com textos de grande autor, nem sabe de quem se trata, pois só a capa trocou.

“Ele nem sabe até, pensou, ser artista ou governador, mas tem tanta preguiça. E foi!”

Por entre Monografias, Resumos e Fichamento, vai conseguir seu o intento! E foi!
Por que não! Por que não!

---

Apresenta o seu trabalho, se o professor não descobre. Parece um trabalho nobre.
E foi!
Foi lá na máquina xerox, qualquer pessoa copia, é um deformado hoje em dia. E foi!

Pensando bem, foi esperto, pois quase serviu, mas quando o professor pega, sente que a casa, caiu!

“Sem terminar o Curso, animal. Nunca será um profissional. Terá diploma de bobão”

Sem medo ou ressentimento, sem ter canudo na mão, vai repetir disciplina. Bobão!!
Porque não !
Porque não !
Seu bobão?



(*) Paródia da música Alegria, Alegria – Caetano Veloso.




João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 19/07/2014
Comentários