× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
O filho só quer ter uma mãe
Filho não quer ser criado por mãe executiva, nem prefeita, governadora ou presidente.  Filho quer uma mãe que seja exclusiva, perfeita, criadora e que amamente.
De que adianta ser criado pela creche, se o coração da mãe nem se mexe?
O filho quer uma mãe com peito, que a coloque no colo. Que o veja acordado e o coloque para dormir. Mãe que trabalha na rua, deixa a educação dividida e crua.  
Filho não quer que mãe lhe venda para governos ou armadilha, com nome de bolsas, sem lhe oferecer saúde, segurança, ou educação, pegando o seu dinheiro para colocar crédito em celular, gastando em salão de beleza, deixando a criança jogada às vezes numa creche ou na casa de alguém.
Mãe que pensa ser uma fábrica de recursos tendo essas crianças apenas como uma fonte de renda para o seu lazer, pode depois ver a sua "produção" se transformar num grande problema e motivo de condenação.
Mãe, se não quer ter um filho por inteiro na verdade, não se meta a tê-lo apenas como fonte de renda, pois quando ele crescer vai cobrar caro o valor da sua venda, e naquele instante será tarde demais.
Mãe que não adota seu filho com amor, pode vê-lo adotado na dor pelo tráfico, num final trágico.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 07/08/2014
Alterado em 27/06/2023
Comentários