× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 23 - Da Série demência política
1) Quando você olha para cima e vê um urubu carregando pedaços de alguns políticos corruptos brasileiros, pode saber que é perda total.
2) No poder da política existem muitos tipos de parcerias. A mais famosa é a caracu, na qual o corrupto entra com a cara e o povo entra com o resto.
3) O poder gera muita insanidade, por isso é que se vê os loucos querendo matar o médico, dono do sanatório.
4) Você só sabe que o poder está lhe colocando numa fria quando os políticos fazem você suar para pagar o ar condicionado deles.
5) O político que se acha sabido no Brasil em pleno século XXI é porque ficou cego, mudo e surdo, merecedor de um tapa de urna.
6) O caixão é o único local onde o político corrupto não briga mais por espaço.
7) No mundo, os políticos matam ou morrem por três motivos: poder, dinheiro e mulher. Claro que se vê a perda total quando os três estão juntos na mesma carcaça de jegue.
8) O idiota político brasileiro é aquele fracassado nas urnas, que só faz campanha colocando as mãos no bolso do eleitor, para tirar ou para botar.  
9) O mau político brasileiro pensa que vai continuar fingindo que ganhou na loteria, até que a Polícia Federal encontra um rato em sua pia.
10) Quem procura a cura de doença grave através do poder da política como  remédio, pode ir logo comprando seu caixão do tamanho do necrotério.
11) Somente o burro não sabe ler o real motivo da sua ignorância eleitoral, e prefere continuar vendendo a alma, matando a sua dignidade como analfabeto funcional.
12) Quando a valente guerreira sonhou comprar o amor da Kátia e abriu o seu coração, já era tarde e perdeu o pelo, acordou sozinha e sem poder num medonho pesadelo.
13) Doar-se em falsa amizade a políticos em busca de poder é um perigo. Basta saber que à sua frente sempre estará um vampiro inimigo.
14) Na política sempre estaremos vendo a navegação de corruptos nos mares de lama, por isso quem suja as mãos para receber a sua grana, depois reclama.
15) Quando um governo é louco em sua corrupta perspectiva, cria asseclas cegos na imprensa e só anda fazendo coletiva.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 09/12/2014
Alterado em 05/05/2021
Comentários