× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Perguntas sem respostas - tente responder
1) Quantos metros são necessários mergulhar no erro para chegar ao fundo do inferno?
2) Será que a “massa falida” também vai estar no cérebro de alguns idiotas?
3) Se existe o riso frouxo, como então seria o riso apertado?
4) Quantas cargas d’água são necessárias para encher um saco de alguém?
5) Se cidadão fosse uma cidade grande, ruela seria uma rua pequena?
6) Por que os pés-de-pato servem para natação e os pés dos patos tem nome de patas?
7) Foi o jumento que deu o primeiro coice na baixa da égua?
8) O botijão é de gás ou feito de ferro?
9) Se a noite é escura, o que é a sombra da noite?
10) Se Zenilda é Zena, quem vai sair com ela, vai sair “mais Zena”? E se o apelido fosse Zene, quem a quisesse diria “eu quero Zene”?
11) É verdade que os animais quadrúpedes têm quatro patas? Se o pato é bípede, mas tem várias patas para transar, então ele é patolígamo?
12) Por que em roda de loucos ninguém diz que a conversa que rola é doidice?
13) Por que ela ficou doce e não pode mais pintar os cabelos do coco?
14) Quem recebeu o boletim de ocorrências de Judas quando ele perdeu as botas?
15) Não seria mais justo que vara ou feixe fosse o coletivo de peixe?
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 16/12/2014
Alterado em 18/02/2020
Comentários