× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 26 – Para amigos "sem noção".
1) Pode ser que existam tantas pessoas acostumada a usar máscara internamente no dia seu a dia, que se sente confortável em continuar com ela no rosto.
2) Quem tem dificuldade de pensar, normalmente quer julgar, mesmo sem ter capacidade de raciocínio.
3) Quem cresce, pensar diferente dos outros, pois normalmente depois, quem tenta pensar igual, pode descobrir que eles estavam errados.
4) Quem quiser, continue com o seu egoísmo, amparado por medicamentos, mas não queira impor as suas preferências, tristezas e enfermidades aos demais seres que vivem felizes.
5) Se as suas enfermidades e revezes da vida não conseguiram lhe ensinar nada, não serão as outras pessoas idôneas, responsáveis e detentores de respeito familiar que irão conseguir.
6) Se qualquer indivíduo não consegue ver na história que lideranças políticas mataram 110 milhões de pessoas no século XX vítimas de regimes ditatoriais, esqueça, pois entre o nascer e a morte, deixou de ser humano.
7) Quem tem o coração perdido entre ódios e frustrações, que não deixam que os olhos se abram para ver as maravilhas que Deus faz em sua vida.
8) A infelicidade é um mal necessário para quem precisa se explicar todos os dias para as suas amarguras.
9) Os infelizes têm dificuldade de andar em ambientes de paz e alegria. Os males, por si só, se completam.
10) Quando alguém lhe oferecer fortes argumentos para você fazer coisas erradas iguais a elas, é porque apostam em suas limitações, senão, não teriam coragem. Reaja!
11) Às vezes, mesmo sendo felizes e apoiadas, algumas pessoas vão se fechando em suas cegueiras ideológicas, perdendo amigos e familiares no convívio. Preferem viver isolados e morrerem sozinhos nas suas clausuras de solidões.  
12) Ser infeliz é uma opção, mas que isso não seja incentivo para tentar fazer a infelicidades dos outros. Todos temos o direito de sermos felizes, tentando fazer felizes até os incautos.
13) Não é de felicidade que as pessoas negativas e moradoras das trevas são acostumadas a ouvir. Por mais que você tente, elas só conseguem suportar por pouco tempo, e depois voltam a cair na sua obscuridade.
14) Quem não sabe que é imbecil, geralmente não tem espelho em casa.
15) Quem sabe o caminho certo a seguir, não segue o caminho errado de quem está perdido.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 31/12/2014
Alterado em 01/05/2023
Comentários