× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Que Pais é esse? – nº 2
Que País é esse:
1) Que para ganhar uma eleição presidencial usa de mentiras e intimidação de eleitores ...
2) Que não respeita as cores da nossa bandeira e exibe a cor vermelha em todos os chamados “movimentos sociais” ...
3) Que deixam os menores de 18 anos e maiores de 16 anos votarem, mas quando atuam na criminalidade não podem ser presos ...
4) Que deixam os analfabetos votarem, se eles não sabem escrever, não sabem o que estão lendo ou fazendo ...
5) Que desrespeita os brasileiros, desclassificando quem se opõem às falcatruas de governo ...
6) Que conserva a situação estável na quantidade de analfabetos, para que sirvam de massa de manobra eleitoral ...
7) Que incentiva a parição desordenada da população pobre sem dar nenhuma condição de saúde, educação e segurança pública aos novos brasileirinhos que chegam ...
8) Que prende os corruptos e deixam soltos os chefes da corrupção ...
9) Que deixa morrer uma grande contingente da população de doença provinda de vírus ...
10) Que não cuida dos esgotos visíveis, responsáveis por doenças que matam a população mais pobre, e nem dos invisíveis, por onde circulam a maior quantidade de ratos ....
11) Que transformou as obras da Copa do mundo em corrupção e no futebol uma obra de fracasso e decepção ...
12) Que obriga aposentados pagarem imposto de renda, enquanto as ricas companhias de previdência privada fechada (fundos de pensão) não pagam nada ...
13) Que passou a criar Ongs em sindicatos, para ter como abastecer de recursos uma parcela de eleitores cativos ...
14) Que o poder público não dá o verdadeiro valor aos seus policiais ...
15) Que País é esse, Ó Pátria amada, idolatrada? Salve-se e salve-nos!
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 25/03/2015
Alterado em 16/06/2015
Comentários