× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Que Pais é esse? – nº 4
1) Que prende bandidos de colarinho branco e amigos da Suprema corte solta?
2) Que prende ladrões de galinha e os fazem apodrecer nas cadeias sem julgamento, enquanto os milionários ladrões pagam fortunas a advogados para serem julgados rapidamente?
3) Que deixa políticos réus continuarem soltos fazendo campanhas pelo País?
4) Que filma bandidos agem como juízes e executores, abordando pessoas, roubando, julgando e matando, e não tem pena de morte em pleno século XXI, com tanta tecnologia de prova?
5) Que deixa autoridades esconderem objetos roubados em conteineres e a população nunca sabe o que são esses bens?
6) Que cria a cada dia autoriza a criação de novas faculdades particulares para que o governo financie o estudante com o FIES, em vez de inaugurar novas universidades públicas?
7) Que elege presidente e vice numa chapa, mas depois quer dizer que não sabia de quem se tratava?
8) Que libere a pornografia e o incentivo à violência nas novelas da televisão, acabando com a base da sociedade, que é a família?
9) Que indica políticos para os cargos técnicos de alta complexidade, para tornar o emprego uma forma de enriquecer o seu indicador?
10) Que sabe da existência de bilhões em dinheiro e ouro escondidos no exterior e fica cobrando imposto de renda de aposentado?
11) Que aperta a classe média para tirar-lhe o resto de sangue, enquanto os vampiros carnudos vão sendo dispensados de pagar impostos de sua riqueza?
12) Que altos políticos analfabetos incentivam a violência no campo e na cidade, criando uma legião de marginais, enquanto o Congresso se preocupa com o uso de preservativos no carnaval?
13) Que nomeia políticos de alto escalão para juntos se beneficiarem da imunidade parlamentar, enquanto isso o Supremo faz vista grossa e se preocupa com o casamento homoafetivo?
14) Que incentiva a procriação de pessoas carentes, mas não dá dignidade a quem nasce?
15) Que políticos gastam milhões com dinheiro em espécie a advogados para sair das cadeias, todo mundo sabe, mas a Receita Federal parece que não está equipada e só pega a classe média assalariada que tem contracheque?

(12) http://www.bahianoticias.com.br/noticia/169571-e-um-governo-de-merda-mas-e-o-meu-governo-039-diz-presidente-nacional-do-pt.html  
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 03/04/2015
Alterado em 03/12/2017
Comentários