Pensamentos nº 60 – Corruptos
1. Nas trincheiras da corrupção não se abriga a ética e o bom senso. Nessa guerra não existe trégua, somente na vida deles um clima tenso.
2. O corrupto é aquele que não tem pena de ninguém, nem de sua esposa, filhos ou amigos, pois sua deficiência moral não percebe seu insano e débil espírito de raposa.
3. O corrupto e seus apoiadores só saberão que Deus existe quando sentirem os dedos dentro dos seus cérebros de miolos quilhados.
4. Corrupto é quem gosta de viver à sombra das mentiras, na dinastia das ervas, comandado pelo rei das trevas.
5. Normalmente, os corruptos não sabem para onde querem ir, por isso são guiados pelo maldito dinheiro dos otários, e depois vão entregar tudo aos advogados milionários.
6. Senhor corrupto, não queira nos confundir com as suas confusões, seja apenas confundido por quem o confundiu, e depois vá ver a puta, pois nem todo mundo é imbecil.
7. No mundo existem pessoas tão pobres, que só tem dinheiro e mais nada.
8. O corrupto tem medo da sua própria sombra, porque nem ele sabe o que pode sair de lá, como na caverna obscura que existe por trás de capas de togados.
9. O corrupto é um preguiçoso que anda pelas valas do deserto de Atacama, tem cara de cavalo, mãos de tesoura, pernas de urubus e barriga de sapo boi, e sempre toma susto quando a polícia o acorda no pé de sua cama.
10. Corrupto é um metido a mágico, que tenta sumir com sítios, fazendas e apartamentos nas esquinas das suas ruas escuras, vendendo lápides para enterro de cão, em promoção.
11. O corrupto é o sujo que tenta enfrentar a capital da fúria da solidão lavando dinheiro para enganar o seu demônio interior.
12. A maior dúvida do corrupto é saber se existe amor na riqueza, mas fica paranoico quando descobre que o ódio é o resultado da sua suntuosa esperteza.
13. O corrupto quando recebe um caminhão de fumo carregando, abre o portão e grita: o fumo está entrando!
14. Se o corrupto lhe roubar e faltar com a verdade, será julgado com força tenaz, e ao passar o tempo, você mostrará quem perdeu mais.
15. O corrupto vive prevendo ganhar tudo através de meios fraudulentos, para aumentar os bens tangíveis, sem pensar nas consequências imprevisíveis.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 05/12/2015
Alterado em 30/07/2024