João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Dez motivos para renunciar
Essa mensagem foi enviada, em forma de crônica, para determinado político em abril/2016: (o nome do político será preservado)
Senhor "politico", faço esta mensagem em meu nome e de muitos outros professores amigos e alunos, reconhecendo a sua fragilidade e respeito à Constituição Federal, nessas horas difíceis, para pedir a Vossa Excelência que analise a possibilidade de renunciar ao seu cargo, pelos seguintes motivos:
1) Sairia do foco da imprensa e dos seus opositores e daria argumentos a quem quiser lhe defender;
2) O seu mandato da chefia do poder vai terminar no final do ano mesmo, e ninguém fica eternamente numa chefia de um poder num país democrático;
3) Ficaria mais fácil de se defender fora do cargo, pois mostraria a todos que o Brasil é maior do que o senhor;
4) Passaria a ter o apoio dos que estão nas ruas, num clima menos desfavorável;
5) Daria uma demonstração de humildade, contrariando a postura arrogante da sua oponente da República, que se mostra muito prepotente, e não se engane: ela nunca vai renunciar.
6) Os opositores não terão mais argumentos de continuar batendo, dizendo que a justiça é seletiva e que é golpe o processo aceito por seu ódio.
7) Seria um tapa de luva e uma surpresa, sendo que depois o senhor poderia voltar, como ocorreu com outro chefe de poder da República.
8) Se a sua liderança já foi provada, o passo atrás vai comprovar ainda mais a sua liderança. Somente os grandes líderes tem essa qualidade de dar um passo atrás.
9) Será respeitado pela sua coragem e determinação do recuo estratégico, já colocando o seu nome na história.
10) Só temos uma vida e uma única chance de errar. Quem não descobre isso há tempo, o tempo encurta a estrada da fama e apaga as luzes dos holofotes, acendendo somente as luzes da ribalta. Não engane a quem o segue na sua religião, pois a Justiça de Deus é fatal.
Pense bem sobre esse pedido de reflexão. Nesses últimos anos todos fomos enganados pelo Projeto Tenebroso, mas quem tem tempo é bom pular do barco enquanto ainda está afundando.
O Brasil está agonizando! Nós também!
Dê uma chance à sua biografia, se é que ainda tem tempo.

(Minha mensagem foi ignorada. A Justiça imparcial está sendo feita)
Deus é amor e justiça.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 20/10/2016
Alterado em 21/10/2016
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links