× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 74 – Da série: Para loucos sem juízo
1. Abra mais o seu sorriso e terá um poço de alegria na alma.
2. Quem tem cabeça de pote normalmente enche com água suja.
3. Mais vale um pássaro solto que um pinto preso.
4. Quem é muito exagerado na mesa, pode dar trabalho ao outros na sobremesa.
5. O nono motivo de uma queda por falta de corrimão, é o dez equilíbrio.
6. Tem gente que é igual a lua, escondendo sempre um lado obscuro à noite.
7. Quem pensa e não acredita, nunca vai acreditar no que está pensando.
8. Seja seu melhor amigo: tenha amigos.
9. Só entre na festa se conhecer o ritmo da música, senão você dança.
10. Quanto mais quiser ter, receba juntos os problemas..
11. Maior cuidado e menos ambição é igual a menos problemas e mais tranquilidade.
12. A injustiça é a arma vil da crueldade superficial da ingrata fúria.
13. Lembre-se que o roteiro de chegar é o mesmo a ser percorrido na saída, por isso cuide bem do caminho.
14. Quem se acha poderoso e quer controlar até o relógio, saiba que só é possível parar os ponteiros, mas jamais o tempo.
15. Faça de contas que o mundo é seu, e tome conta da natureza. Da sua.
16. O segredo da vida é usar somente o seu sangue, e não ficar sugando o de ninguém.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 09/01/2018
Alterado em 19/02/2020
Comentários