× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 75 – Loucos com juízo.
1. Se quiser aplicar uma compressa a quem tem febre, faça com pressa.
2. Tem gente querendo ser Arari no mar revolto. Sabe por quê? Enquanto os companheiros vão morrendo afogados no barco afundando, só Arari boia.
3. Não existe nada além do nada no presente, pois tudo que vem depois é passado.
4. Somos quase todos como a lua, que todo dia lança luz sobre os boêmios, enquanto outros são como o sol, que esquenta o dia para os boêmios descansarem.
5. Nem sempre onde tem palhaço, tem circo, por isso alguns idiotas estão no lugar errado.
6. O cavalo que dá ouvido aos sapos, vai dar com os burros n’água.
7. Deus sem você sempre será todo poderoso, mas você sem Deus é apenas um asqueroso.
8. Quando sentir catinga de porco tenha certeza que tem porco por perto.
9. É melhor andar sozinho do que com a mala acompanhada do dono.
10. O dente de alho não precisa de dentista, e não entra doce na boca da noite.
11. Piolho só anda na cabeça de quem não tem juízo na careca.
12. Vaca traída sabida torce para que o boi vá beber água com a onça na lagoa seca.
13. Viver a fantasia do presente inspira o futuro real, portanto esqueça a ilusão do passado.
14. Nem sempre o resultado é o total das partes. Muitas vezes apenas uma parte pode causar um completo estrago.
15. A pior fumaça é aquela que já aparece mesmo sem ainda ter fogo.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 09/01/2018
Alterado em 02/08/2024
Comentários