PENSAMENTOS nº 80 – A diferença dos filhos
1. Somente os filhos do capeta não amam os filhos de Deus, e somente uns sabem de quem são filhos.
2. Quem não dá valor ao pão que Deus eleva, vai comer o amassado na treva.
3. Filho que defende pai ladrão é, no mínimo, comparsa de berço na prisão.
4. Quem plantar no jardim das trevas não vai ver luz no fruto que colher.
5. Somente o poder de Deus é eterno, portanto, não pense na sua imortalidade.
6. Somente Deus atende seus filhos com amor. O outro só tem ódio e terror.
7. Quem tem na política o Escudo de Deus, não tem medo de flechadas.
8. Quem é de Deus já nasce cristão e não entra na igreja só em épocas de eleição.
9. Não queira testar o poder de Deus acendendo pavios com mentiras, pois não vai gostar quando a verdade explodir.
10. Mentiroso não fala com os olhos fixos nos olhos dos outros, pois vivem numa eterna escuridão.
11. Se você acredita em pessoas que elogiam o monstro da pandemia, é bom botar as barbas de molho.
12. A verdade é tão poderosa, que até os mentirosos mostram sem querer.
13. Os filhos da escuridão não suportam quando chega a luz, pois se nas trevas não enxergam, imagine na luz.
14. Somente Deus é Supremo, por isso, cuidado com quem quer tomar esse lugar sagrado, pois vai queimar no tribunal federal do inferno.
15. Se os símbolos nacionais de uma Nação não toca seu coração, é melhor mudar de país e voltar a morar no seu porão.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 25/05/2020
Alterado em 02/08/2024