× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 82 - Suprema esperança
1. O esforço deve ser inversamente proporcional à determinação dos objetivos. Quanto mais determinação nas ações, menor deve ser o esforço e mais esperança.
2. As gotas de suor na camisa vão contar os dias de sacrifícios para vencer a corrida, com a esperança ao nosso lado.
3. Programas inúteis da televisão podem transformar a sua existência ainda mais inútil. Saiba selecionar os supremos programas vencedores de esperança.
4. Sorria, pois é o sorriso que abre as portas da esperança. A tristeza é uma chave enferrujada, que ao ser usada, pode quebrar a tranca.
5. Durma apenas o tempo necessário para sonhar com seus objetivos e regar a esperança, e a suprema realidade vencerá.
6. Para todas as pessoas, o estudo é o supremo caminho do sucesso. Não devemos nos guiar por quem vence sem estudo, pois o futuro é desastroso e corrupto.
7. Contente-se com a esperança que Deus lhe deu e faça por merecer mais.
8. Escreva com carinho as supremas páginas da sua vida. A esperança não pode modificar as que foram escritas, mas as brancas esperam por um novo você.
9. Mostre alegria e esperança a todos que você ama, começando por você mesmo.  
10. Nunca deixe de lutar, mas não ponha em risco desnecessário a sua vida. Tenha esperança com responsabilidade, e vá até a suprema velhice.
11. Marque um compromisso para ser alguém, fazendo a sua parte e alimentando a esperança que está em seu coração.
12. Quando você sabe o ponto fraco do inimigo, ajude que ele continue errando, pois a verdadeira esperança dos dignos é o temor do covarde.
13. A vida tem como esperança o propósito de plantar na Terra e colher no Céu, por isso devemos ter como supremas as leis de Deus.
14. A nossa suprema corte está nos esperando para julgamento após o desenlace, por isso esperem os que pensam ser Deus na Terra.
15. Somente na época das guerras tivemos tantos abusos da justiça do homem. A nossa esperança é que o supremo Deus movimente as suas mãos nessa panela agora.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 28/06/2020
Alterado em 05/08/2024
Comentários