× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Pensamentos nº 18 - Da série O amor
1. Somente na Terra deve existir o que não há em nenhum outro planeta: o amor, mesmo com dores e temores.
2. Só pode fazer o outro feliz quem se ama primeiro.
3. Um amor perdido só pode ser substituído por um bom livro, para ensinar a virar as páginas com cuidado, para não rasgá-las.
4. Apenas o olhar não diz exatamente quem são as pessoas, mesmo assim mostre centelhas de luz, para quem sabe apreciar.
5. Quem tem consciência da sua missão nesta vida, não precisa de outra vida para aprender o que é o amor.
6. Apenas o modo de falar o nome de quem se ama, já é suficiente para mostrar o amor no querer bem.
7. Quando tiver vontade de amar, deixe que o sentimento venha do coração, pois se vier da cabeça, pode ser que tenha piolhos.
8. Se você soubesse que eu só penso em você, eu estaria perdido. Se eu souber que você só vive pensando em mim, estará perdida.
9. Eu levo a sério e ela disfarça, tão risonha e fogosa, vai perder o amor de forma mais jocosa.
10. O segredo da vida é descobrir o que há dentro do coração de quem se ama.  Quem acha, perde!
11. A inclusão do tempo no relacionamento  só tem sentido se a força do amor não excluir ninguém
12. O falso sorriso pode iludir a dor do amor na saudade, mas expõe e não engana a realidade do que pensa e diz.
13. O falso amor não reluz como uma joia e nem é exato, por isso de tão grande não cabe em si.
14. O amor que não segue uma boa trilha, é apenas um passo para cair numa armadilha
15. O amor é uma corrente de água que abre fendas nas pedras mais duras do coração, mas não separam os leitos dos rios mais tortuosos das margens menos calmas.
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 15/04/2021
Alterado em 02/09/2022
Comentários