× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Simulado V ou F – Conhec. bancários 2021 – VII
61 (   ) As sociedades corretoras são responsáveis pelas cláusulas constantes nos produtos oferecidos e pelas informações e serviços prestados, por ser intermediárias de seguros e previdência.
62 (   ) Títulos de Capitalização e seguros são regulamentados pelo CNPC e fiscalizados pela PREVIC.
63 (   ) O Título de capitalização Ourocap é uma ótimo fundo de investimento para dar de presente.
64 (   ) No Brasil, o regime de câmbio é administrado, com a taxa de câmbio definida pelo Bacen.
65 (   ) O seguro não tem alea, ou seja, o risco de ocorrer algum sinistro, mesmo previsto e não humano.
66 (   ) O Mercado Monetário é um segmento do Mercado de Câmbio flutuante de títulos públicos.
67 (   ) Debêntures são títulos de crédito de longo prazo, que representam parte do capital de companhia S/A., captando recursos no mercado, nas condições constantes da escritura de emissão.
68 (   ) O marketing de relacionamento pode usar todo meio legal de comunicação, inclusive Internet. Ou seja, pode prescindir de todos os canais disponíveis ou não.
69 (   ) O marketing de relacionamento pressupõe diálogo sigiloso entre empresa e cliente, num tipo de comunicação direta e particularizada, sem a necessidade de nenhuma intermediação.
70 (   ) O Brasil deixou de fazer parte do BRICS – Brasil, Rússia, India, China e África do Sul em 2020.

Resp.: prof.bosco.uefs@gmail.com
Gabarito: Tudo Falso
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 23/09/2021
Comentários