× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
João Bosco do Nordeste
Professor Mestre em Educação e Administrador empreendedor
Textos
Simulado V ou F – Conhec. bancários 2021 – IX
81 (   ) Numa venda por telemarketing, o operador deve rejeitar as objeções com vigor, e destacar os pontos positivos do produto ou serviço.
82 (   ) Na análise SWOT, as oportunidades e forças são indicadores internos das empresas.
83 (   ) Quando um cliente bancário torna-se inadimplente, após cinco anos do registro ele estará livre para obter empréstimo em qualquer instituição, sem ter mais a obrigação de pagar a dívida.
84 (   ) As instituições financeiras devem ter serviço de ouvidoria para resolver os problemas reclamados e responder em 10 (dez) dias aos clientes a solução.
85 (   ) Em 2013 o IRB-Re Brasil S.A. foi privatizado, autorizado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), e recebeu d imediato, na época, 40% do mercado de resseguros.
86 (   ) No Brasil, o câmbio é fixo e estabelecido pelo Banco Central, na paridade entre a moeda local e o dólar, prevalecendo sempre o valor da moeda local, deixando de ser livre e flutuante em 2020.
87 (   ) As ações mercadológicas no interior das agências bancárias, tais como a distribuição de brindes e a exposição de ofertas de serviços em cartazes e displays, são exemplos de propaganda.
88 (   ) No atendimento, haverá bons resultados, se os bancos executarem a estratégia to push na venda casada.
89 (   ) Para medir o resultado de propagandas em diversas mídias, com interação, usa-se marketing indireto.
90 (   ) Quanto maior for o valor do dólar em relação ao Real, melhor será para o setor de importação no Brasil.

Resp.: prof.bosco.uefs@gmail.com
Gabarito: Tudo Falso
João Bosco do Nordeste
Enviado por João Bosco do Nordeste em 23/09/2021
Comentários